Hamilton Dias de Souza No Further um Mistério

admin disse: 23 de Abril de 2012 às 10:52 Olá Débora. A possibilita deve manter-se alinhada utilizando uma sé especialmenterie do fatores. sabemos que quanto elevado a potência, Ainda mais caro é o aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente de que receberá este ar condicionado, quantas vizinhos usarão o presente cômodo, a posição solar, a temperatura média externa e quantidade de eletrodomfoisticos qual manter-seão pelo recinto.

Este Inverter sai Muito mais em conta a longo prazo como, para além do benefício de ser capaz de atingir a temperatura desejada mais rapidamente, ele a mantem constante, com pouca oscilaçãeste do vigor – este que acarreta em economia na conta do luz. Explicamos tudo cá nesse post.

é uma mfoidia. Porém de modo a saber quanto ele irá gastar, você precisa informar o preço da vigor elétrica na sua própria cidade, a informação consta na sua conta do luz. Utilizando essa Saber, você mesmo É possibilitado a executar este cálculo, usando a calculadora acima.

quanto elevado este número por BTUs, Muito mais vigor será gasta. Porém, ele vai climatizar mais rápido este seu ambiente. Você precisa avaliar a sua necessidade, por pacto com o tempo que este aparelho ficará ligado.

admin disse: 12 de dezembro de 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima Muito mais indicada você deve informar este tamanho do local onde este ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e este número por eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça este cálculo por carga térmica

Por benefício, gostaria do saber o valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é em algum momento mostrado saiba como: “R$ NaN p/mês”.

O consumo do ar depende por cada modelo. Se você nos atravessar a referência desse modelo de 18.000 e a marca e te passamos quantos khw este aparelho consome.

depende do saiba como Vive confortável para você. Aqui temos umas dicas de tais como economizar energia usando ar-condicionado. De modo leia a revisão a esse objetivo, quanto mais perto da temperatura externa este aparelho estiver, menos energia ele consome.

E por sua vez?? este cálculo certo é através potência real do aparelho, ou devo proceder usando o cálculo ja feito através empresa do ar?

você precisa informar qual este valor exato da tarifa que você paga através energia elé especialmentetrica da sua casa, ou seja, este preçeste da vigor por kW/h. Se for R$0.

ele passou a funcionar dessa FORMATO recentemente ou a todos os momentos foi assim? Se a unidade externa estiver amplamente danificada Têm a possibilidade de ser qual afete este desemprenho. Porém talvez a quantidade do BTU não mesmo que suficiente de modo a esse ambiente e mesmo que portanto qual ele nãeste funcione adequadamente.

não temos como saber exatamente, como isso depende por quanto está a temperatura no ambiente e quantos graus ele precisará baixar para chegar a 18ºC.

Isso ocorre porque tem mecanismos mais modernos e funções qual ajudam na economia por vigor elétrica.

Pois o valor do kw/h mês qual vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois de que atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique tais como parecer o Muito mais próximo do real

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *